/* */

Blog

2 ALIMENTOS PARA AUMENTAR SUA IMUNIDADE

Morar no Brasil significa um misto de temperaturas que muitas vezes oscilam durante o dia, para que estejamos fortes e não sermos afetados pela mudança climática abrupta precisamos ter uma alimentação saudável e regular.

Vamos te mostrar hoje dois alimentos com propriedades maravilhosas que podem ser inseridos em sua alimentação tanto em pratos doces quanto em salgados e até mesmo em bebidas.


Gengibre,
A planta assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório. O gengibre também é um reconhecido alimento termogênico, que ativa o metabolismo do organismo e podem potencializar a queima de gordura corporal. Como se trata de uma especiaria, bastam pequenas quantidades do gengibre no chá ou preparações culinárias para aromatizar.  
Cúrcuma,
Também conhecida como açafrão-da-terra, é da mesma família do gengibre. É uma planta medicinal utilizada tradicionalmente na medicina Ayurveda (medicina desenvolvida na Índia) há cerca de seis mil anos. Indicada para problemas como resfriados, sinusites, infecções bacterianas, alterações no fígado, diabetes, lesões, anorexia e reumatismo.
Suas propriedades são:

  • antioxidante;
  • anti-inflamatória;
  • antibacteriana;
  • diurética;
  • redutora dos níveis de colesterol;

Pensando nessas propriedades exclusivas destes dois alimentos criamos a TAO Kombucha de Gengibre e a de Limão & Cúrcuma, para você poder consumir doses diárias de saúde nesta bebida. Não esquecendo que temos agora a versão litro com descontos especiais somente para ESTE MÊS (Outubro/2020)!

Corre para garantir a sua, o estoque é limitado.

Não esquece de nos seguir nas redes sociais @taokombucha.

 

 

Sites usados:
https://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/16281-gengibre

https://www.tuasaude.com/beneficios-do-gengibre/

https://brasilescola.uol.com.br/saude/curcuma.htm

https://www.acritica.net/noticias/curcuma-e-acafrao-entenda-a-diferenca-entre-as-duas-especiarias-e/417488/ – as ferramentas oferecidas na página.

WhatsApp WhatsApp